quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Aprecie o seu dia...


Mensagem do dia


Aprecie o seu dia!

Este dia é muito importante pra você.
Veja-o assim.
Com isso, ele assume valor inusitado e mostra-se
a você, em cheio, portador de oportunidades,
oferecendo-lhe os meios para que o aproveite em tudo.
Não despreze o dia.
Se você o aprecia, ele devolve-lhe o melhor que pode.
Se o despreza, ele por força do seu desprezo
esconde-lhe, a contragosto, os seus brilhos.
Desprezar o dia é desprezar a si mesmo.
Se para você o dia é bom, as bondades
do dia chegam-lhe com força.

Lourival Lopes
Foto ret. da net
.

3 comentários:

Luna disse...

é isso mesmo cada dia deve de ser vivido com intensidade, como se fosse o ultimo, só assim vale a pena viver
beijinhos

Natty disse...

Aldinha, todos nós deviamos viver cada dia como se fosse o último, mas é quase impossivel, se não mesmo...
Aldinha, passe no meu blog que tenho o Selinho Blog Perfeito e um desafio para si.
Espero que tenha recuperado do cansaço do fim de semana.
Xi coração grande para si e cumprimentos ao Sr. Zé Manuel.
Natty

EDUARDO POISL disse...

Hoje passando para te ler e desejar um lindo final de semana com muito amor e carinho

"É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar.
É melhor tentar, ainda que em vão, que sentar-se fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias tristes em casa me esconder.
Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver..."
Martin Luther King

Abraços com todo meu carinho